Eixos Temáticos

1. Jogos Pedagógicos Manipuláveis e Gamificados para o Ensino de Linguagem:

   – Gramática.

   – Literatura.

   – Produção textual.

   – Compreensão textual.

   – Línguas Estrangeiras.

   – Educação inclusiva para deficientes visuais.

   – Libras

2. Jogos Pedagógicos e Gamificação para Práticas de Ensino em Outras Áreas do Conhecimento:

   – Matemática.

   – Geografia.

   – Ciências.

   – História.

   – Pedagogia.

   – Educação inclusiva para deficientes visuais.

3. Jogos Pedagógicos e Gamificação para Diferentes Etapas da Educação:

   – Educação Infantil.

   – Fundamental – Anos Iniciais.

   – Fundamental – Anos Finais.

   – Ensino Médio.

   – Ensino Técnico e Tecnológico.

   – Ensino Superior.

4. Ludicidades e práticas inovadoras de ensino

   – Educação Básica

   – Ensino Superior

Publicações que você pode gostar:

II CONGRESSO BRASILEIRO DE JOGOS PEDAGÓGICOS

II CBJP

Evento Acadêmico

Jogos pedagógicos e práticas inovadoras de ensino: transformando o aprendizado em um universo de possibilidades, de 13 a 16 de maio de 2024, iremos proporcionar um espaço de compartilhamento dessas práticas inovadoras, reunindo professores de diferentes regiões do país. O objetivo é promover o diálogo, a troca de experiências e a reflexão sobre as metodologias ativas e o uso dos jogos pedagógicos como recursos pedagógicos eficazes no ensino do Português.

Postado recentemente

  • All Post
  • O Evento

Postagens por categoria

Edit Template

Postagens mais recentes

Sobre o evento

O II Congresso Brasileiro de Jogos Pedagógicos – CBJP, surge da prática inovadora, na qual muitos professores criam ferramentas capazes de auxiliar no aprendizado constante de seus alunos, por meio de coisas simples do dia-a-dia.

Postado recentemente

  • All Post
  • O Evento

Siga o II CBJP nas redes

© 2024 Criado pela UPE – Campus Garanhuns